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A política de Troca e Devolução da Makeup Cloe possui como base a legislação brasileira, especialmente o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990).

 

Motivos e prazos para troca ou devolução

  • Desistência/Arrependimento: prazo de até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do produto.
  • Defeito: prazo de até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do produto.
  • Avaria (estrago) ou pacote violado: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.
  • Produto em desacordo com o pedido: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 7 dias úteis a partir do recebimento do produto.

Os contatos deverão ser realizados EXCLUSIVAMENTE através do Whatsapp (21) 99998-8046.

 

Condições para troca ou devolução

O produto DEVERÁ estar em sua embalagem original, acompanhado de quaisquer eventuais acessórios e componentes do produto.

NÃO poderá haver qualquer indício de uso do produto. Produtos abertos, testados, sem lacre serão automaticamente devolvidos ao cliente.

O resultado da troca ou devolução, será informado ao cliente em até 3 dias úteis após o recebimento do produto nas dependências da Makeup Cloe.

 

Possibilidades de troca

  • Produto idêntico (sujeito a disponibilidade de estoque).
  • Vale compras no valor do produto devolvido.
  • Devolução do valor em conta corrente ou na fatura do cartão (de acordo com o método de pagamento escolhido ao final da compra ou acordo entre as partes).

 

Custos com frete

Em caso de troca ou devolução por motivo de "desistência/arrependimento", os custos extras de frete serão exclusivos do cliente.

Caso algum produto devolvido NÃO atenda as "Condições para aceite da troca ou devolução" citados acima,os custos extras de frete serão exclusivos do cliente.

Para os demais casos,os custos extras de frete serão exclusivos da Makeup Cloe.

 

Ocorrência da impossibilidade da entrega

Endereço incorreto

Nossa empresa isenta-se totalmente da responsabilidade da não entrega de produtos caso o cliente tenha informado, no ato da compra, endereço inexistente ou incorreto para envio de mercadorias. Se a entrega não for realizada por essa razão, a encomenda retornará às instalações de nossa empresa e será solicitado ao cliente um novo endereço para postagem. Neste caso, o comprador deverá efetuar o pagamento do frete de reenvio e o pedido será liberado em até 2(dois) dias úteis após o envio do comprovante de pagamento.

Caso o cliente não concorde em efetuar o pagamento do novo frete, serão estornados em sua conta bancária ou cartão de crédito, os valores referentes, especificamente, ao preço dos produtos adquiridos.

Os custos com frete de envio não serão ressarcidos.